Postagem #382 ESPECIAL

 GTA 5 CONFIRMADO PRA PC!!!!!!



Atualização : Segundo site da Rockstar Games, a versão pra PS4, X-box one e PC do GTA V, terá mais niveis de detalhes, mais distancia de visualização do mapa, trafego mais denso e melhores texturas (muita gente reclamou das texturas em baixa resolução)
Também contará com nova vida selvagem, melhorias no clima e efeitos de danos dos carros (muita gente também reclamou), além de alguns novos detalhes para descobrirem
GTA Online também será extendido, e a versão de PC também contará com um criador de video avançado (tem no GTA IV pra pc também)

Palavra da Rockstar Games : Alguns minutos atrás a Rockstar comentou no site oficial que sabe que estamos bravos pela espera, mas que esperamos as próximas semanas para mais informações, enquanto isso, aqui a pré-order para AMANHA

Fonte : MixMods

Meus detalhes adicionais : Possivelmente eu acho que ele irá rodar em um pc pelo menos que rode GTA IV sem lag (no ultra qualidade acho), GTA V usa a mesma engine do GTA IV, sendo assim, mesmos requisitos, mas o jogo será mais pesado obviamente, então se você tem um PC que rode GTA IV sem lag (no ultra, ou até menos...), pode comemorar!
(eu fiquei na mão... :o)
TRISTE MEU PC NÃO RODA :(


Comentários

Não é Permitido Racismo . Não é Permitido Chingar . Não e permitido passar link's de outros sites
 
Design by Jose Zika